sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DJ Belgas e as férias grandes

Há falta de melhor dou inicio a este blog com um texto de um grande amigo meu que se esconde sob o pseudónimo de Dj Belgas. Disfrutem e habituem-se já que ele terá presença marcada neste blog.
Fiz a mala e fui para férias. E nas férias passa-se muita coisa, umas delas tão rápidas que nem damos conta, como é o caso do tempo e do arroz de marisco que o empregado leva para outra mesa que não a nossa. Também fui à praia e ouvi aquele lindo som “Há Olá fresquinho, Olh’ó Gelado!”. Fui ao circo e fiz o relato do jogo dos cães, inclusive houve um que obrou na cara do cão árbitro.
No Hotel, o pequeno-almoço era à base de bolacha americana com lulas, enquanto a televisão tinha 7 canais, um deles sobre peripécias.
“Primeiro de Agosto, primeiro de Inverno”, e assim foi, no dia 1 levei chapéu-de-chuva para a rua e joguei à cabra cega, onde tive de procurar um litro de leite meio gordo. Eu fiquei muito atrapalhado, pois todos se riram até que eu gritei: “Quem ri por último, ri melhor” e então uma jovem que estava entre os presentes foi a última a acabar de rir e foi ela que ganhou. O seu nome era Flávio.
Tive ainda a oportunidade de cantar num karaoke e fiquei em segundo, ao cantar a bela canção do taritone que tem estes lindos versos:
Estou com sede
Não tenho água
Bebi sumo
Fiquei com azia
Canto taritone
Sorri que nem um farone
Dj Belgas

1 comentário:

  1. "Fiz a mala e fui para férias. E nas férias passa-se muita coisa, umas delas tão rápidas que nem damos conta, como é o caso do tempo e do arroz de marisco que o empregado leva para outra mesa que não a nossa."

    a melhor parte xD
    Lauro Lauro *
    (já seguias o meu não? --')

    ResponderEliminar